Uncategorized

preocupações

não quero fazer promessas que não vou cumprir, mas tenho preparado dois ou três livros curtos de poesia. será que não era melhor fazer só um livro comprido? aí já não sei. alguns dos inéditos de um desses minilivros, provisoriamente chamado de “preocupações & outros poemas”, estão este mês na seção “em processo” do blog do IMS. mais notícias em breve.

IMShome.png

Anúncios
Padrão

6 comentários sobre “preocupações

  1. Gustavo disse:

    A última estrofe do seu poema “Os olhos” se parece com um poema que escrevi no tempo que tinha dessas manias de grandeza de “escrever algo de própria lavra”. Eu jamais o mostraria a alguém, até porque deletei e rasguei tudo. Voltando a você, a mencionada estrofe tem parentesco com uma parte da letra de “Teatro dos Vampiros”, da Legião Urbana.

    Boa sorte em seus novos lançamentos!

  2. Rafael disse:

    Oi, Ana. Sou o mesmo que tentou tripudiar sobre você em um comentário, faz tempo, em que te relacionei com o canal Porta dos Fundos e o CQC. Me desculpe, fui um idiota. Só queria chamar sua atenção… Se gosta de escrever, continue. Você tem público, tem editores interessados, então, vai fundo. Sabe por que voltei aqui? Não foi só para as desculpas. Eu visitei o blog “Trocando cartas” e, por algum motivo, lembrei de você. Cada pessoa ali colocando seus anseios e motivos me remeteu a seus textos, de alguma forma. É isso. É possível que, sem longa espera, você ainda saia na revista Cult! Tomara. Estou meio sem jeito, vou parar por aqui. Que dê tudo certo para ti.

  3. ana guadalupe disse:

    também acho que escrever é “mania de grandeza” e não tinha notado a semelhança, mas gosto muito de “teatro dos vampiros”. obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s